A série 'Até Que a Vida nos Separe', emitida este ano na RTP1, é um dos projetos nomeados para o Prix Europa 2021. É a única produção portuguesa em competição ao lado de grandes projetos europeus, revela o primeiro canal num comunicado.

Este é um projeto da autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves, com realização de Manuel Pureza e produção da Coyote Vadio. 'Até Que a Vida Nos Separe' encontra-se nomeada na categoria de 'Melhor Série de Ficção Televisiva', concorrendo com 21 produções europeias.

Para o diretor da RTP1, José Fragoso, "esta nomeação vem premiar a criatividade, o entusiasmo e a dedicação que toda a equipa liderada pela Coyote Vadio pôs na realização desta série. Revela também o excelente momento da ficção portuguesa produzida para a RTP1, cuja qualidade e diversidade é, uma vez mais, reconhecida nos mercados internacionais".

A trama conta-nos a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Mas esta família caracteriza-se por algo mais. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio da família, a organização de casamentos.

O Prix Europa tem como objetivo fomentar a produção europeia e estreitar laços entre produtores de televisão, rádio e digital. Os vencedores da edição deste ano serão conhecidos a 15 de outubro.

Leia Também: Em Londres, Rui Maria Pêgo recria fotografia icónica de Meghan Markle

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.