Conciliar a maternidade com a bem sucedida carreira como tenista não foi nada fácil para Serena Williams. Numa entrevista à revista Time, a atleta de 36 anos confessou que, numa determinada altura, o seu técnico pediu para que ela parasse de amamentar a filha de forma a aumentar o seu rendimento em campo.

“É muito difícil ouvir isso de um homem. Ele não é uma mulher, não entende essa conexão entre mãe e filha, como esse é o momento mais feliz do dia para mim”, lamenta, referindo-se à pequena Alexis Olympia, que nasceu em setembro do ano passado.

“Passei a minha vida inteira a fazer as pessoas felizes e isto era algo que eu queria fazer, é como um poder que permite que ela fique calma e feliz”, completou.

O técnico em questão, Patrick Mouratoglou, comentou o assunto em conversa com a mesma publicação: “Ela tomou as suas decisões pelo lado familiar, eu era pelo lado desportivo. Mesmo que sejas a Serena, se queres ter sucesso no ténis, o ténis precisa ser a tua prioridade número um”, justificou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.