Serena Williams é considerada uma das melhores tenistas do mundo, algo que a levou a viver um dilema pessoal ao sentir que devido à sua carreira não estava a dar a atenção necessária à filha - Alexis Olympia, de 11 meses.

Na noite de segunda-feira, dia 6, a desportista partilhou nas suas redes sociais um longo desabafo para falar das suas inseguranças em relação ao seu papel de mãe. "A semana passada não foi fácil para mim. Eu estava a enfrentar algumas coisas pessoais difíceis, mas eu estava em pânico. Senti que eu não era uma boa mãe", começa por explicar Serena, que procura resolver as emoções pós-parto conversando com a mãe, as irmãs e os seus amigos.

“E é totalmente normal sentir que não estou a fazer o suficiente para o meu bebé", acrescentou a tenista. "Eu trabalho muito, treino e estou tentar ser a melhor atleta que posso ser. No entanto, isso significa que apesar de eu estar com ela [a filha] todos os dias da vida dela, não estou por perto tanto quanto gostaria de estar. A maioria das mães lidam com a mesma coisa. Seja em casa ou no trabalho, encontrar esse equilíbrio com as crianças é uma verdadeira arte. Vocês são as verdadeiras heroínas", afirmou.

Por fim, Serena justificou o seu desabafo deixando uma mensagem de incentivo para mães que tal como ela se sentem inseguras e com as emoções à flor da pele: "Eu estou aqui para dizer que: se vocês estão a ter um dia ou uma semana difícil, tudo bem, eu também estou!!!", rematou.

Confira abaixo a publicação completa da tenistas:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.