"De vez em quando uma pessoa tem de ensinar boas maneiras e explicar a tradicional confusão entre ser frontal e ser malcriado. Sinto que é serviço público", foi desta forma que Nuno Markl destacou no Instagram um comentário de uma seguidora que mereceu a sua resposta.

Palavras que chegaram depois do animador da Rádio Comercial ter partilhado no Instagram a primeira fotografia onde aparece ao lado da namorada, Teresa.

"Nestes comentários só se pode dizer que é um casal lindo porque há censura", começou por escrever a internauta. "Então direi: a rapariga é gira mas precisa de óculos! Gosto do humorista, mas do homem...", pode ler-se de seguida.

Perante tal reação, Nuno Markl respondeu: "Não é uma questão de censura, minha senhora. Tem só a ver com a educação que os seus pais lhe deram, ou não, e que neste caso me parece que terá sido um bocadinho deficiente, caso contrário não teceria juízos sobre a aparência de pessoas que não conhece. Suponho que seja daquelas pessoas que diz 'ah, eu sou assim, sou muito frontal'. Na verdade, ser frontal não é chamar feio a alguém".

"Imagine que alguém na rua lhe dizia 'bolas, o seu marido precisa de óculos. Você é capaz de ser boa pessoa, mas enquanto mulher...'. De certeza que não só não iria gostar, como iria questionar se aquilo fora frontalidade ou apenas má criação. Aliás: creio que não iria questionar nada. Possivelmente diria apenas 'que tipo tão malcriado'. É exatamente o que acontece aqui. Percebe?", concluiu.

Leia Também: Nuno Markl mostra primeira selfie com a namorada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.