
As saudades do companheiro apertam cada vez mais e Courteney Cox não esconde a falta que sente de Johnny McDaid, uma vez que estão separados nesta fase da quarentena por causa da pandemia da Covid-19.
A atriz, de 55 anos, esteve no 'The Ellen DeGeneres Show', através de uma videochamada, e explicou que o companheiro ficou preso em Inglaterra.
"Não o vejo há muito tempo. Estamos sempre a falar no FaceTime", revelou, confessando que "sente muita falta do toque físico". "Tem sido difícil", admitiu.
Recorde-se que o casal namora desde 2013 e ficou noivo em 2014, acabando por se separar em dezembro de 2015. Na primavera de 2016 voltaram a ficar juntos, e mantêm a relação amorosa desde então.
Nesta fase, Cox tem estado junto da filha, Coco Arquette, de 15 anos, fruto do casamento terminado com David Arquette.
Sobre a pandemia da Covid-19, a atriz da série 'Friends' contou ainda uma experiência menos boa que teve com dois amigos que foram infetados com o novo coronavírus.
"Eu tinha aqui comigo dois amigos. Estávamos todos em segurança, estava tudo bem. Eles saíram durante três dias e, nesses três dias, ambos foram infetados com Covid-19", explicou. "Eles voltaram para casa, não perceberam, estávamos todos aqui. [...] Pensávamos que estávamos todos em segurança", continuou, partilhando que um dos amigos começou a ter sintomas três dias depois.
"Três dias depois, ele estava no hospital ligado a um ventilador", recordou, referindo de seguida que, entretanto, o amigo já teve alta hospitalar e que "foi um milagre".
Leia Também: Courteney Cox muito bem protegida em ida ao supermercado
Comentários