A poucos dias de formalizar o divórcio que põe fim a cinco anos de casamento com Luís Evaristo, Helga Barroso é uma mulher sem mágoas. "Os anos que vivemos em conjunto não são para deitar fora e os ressentimos fazem mal ao coração", diz a ex-manequim e relações públicas, que ainda esta terça-feira apareceu de braço dado com o empresário num evento social.
O quase ex-marido Luís Evaristo atravessa um momento bastante atribulado: os negócios vão mal e, ainda por cima, surge envolvido num processo de tráfico de droga como testemunha e ex-consumidor. "Não vou falar sobre esse assunto mas, obviamente, irei estar sempre ao lado do Luís para aquilo que for necessário, tanto para o bom como o para o mau", sublinha Helga Barroso.
Com a papelada do divórcio já na conservatória, Helga e Evaristo aguardam agora a extinção formal do casamento, embora já vivam em casas separadas desde o final do Verão. Este ano, pela primeira vez desde o início do relacionamento, o casal irá passar o Natal separado mas não afastado.
"Eu e o Luís somos pessoas muito bem resolvidas e estamos cá para nos apoiarmos no que for necessário. Sobretudo no Natal, que é um período dedicado à família. Eu irei estar com a minha e ele com a dele, mas estaremos todos em contacto", explica Helga Barroso.
Acima de tudo, impera a máxima: "Não sou deus para perdoar, mas também não sou nenhum juiz para julgar. Como tal, quero é viver bem e poder dormir todos os dias com a minha consciência tranquila", refere Helga.
Para a empresária da Bang Bang Produções, "passado é passado" e a vida é para viver no presente que será, por enquanto, apenas dedicado ao trabalho. Para já, o coração de Helga está fechado até que a vida se encarregue de levá-la a um novo amor.
(Texto: Inês Costa)
(Fotos: Gonçalo Português/SapoFama)
Comentários