As declarações remontam a 1997, altura em que Donald Trump foi um dos convidados do “Howard Stern Show”. Durante o programa de rádio, o milionário chocou o apresentador Howard Stern ao revelar o seu fascínio pela Princesa Diana.

O empresário americano revelou que conheceu Diana após lhe ter feito um favor pessoal. Apesar da insistência do apresentador, Trump manteve em segredo o tal favor, revelando apenas o seguinte. “Eu enviei-lhe flores. E ela enviou-me uma carta lindíssima. E eu nunca respondi”, disse.

Em 2000 o candidato republicano regressou ao programa, onde voltou tecer elogios à Princesa de Gales. “Eu acho que ela era magnífica. Ela era uma mulher dona de uma grande beleza” afirmou o candidato.

Stern, em tom atrevido e sexual, perguntou a Trump se era capaz de ter dormido com ela, ao que respondeu prontamente: “Sem dúvida alguma.”

“O que as pessoas não percebem é que ela era bonita. A princesa Diana tinha a beleza de uma supermodelo.”, disse Trump na altura. “Ela tinha a altura, tinha a beleza, tinha a pele. Tinha o pacote inteiro. Ela era louca, mas são isso são detalhes insignificantes”, completou o atual candidato à presidência dos Estados Unidos, sem explicar porquê.

Atualmente Donald Trump é casado com a modelo Melania Trump, com que tem um filho: Barron, de 10 anos. Recorde-se que, no passado, o magnata já foi casado duas vezes com Ivana e Marla Maples, com quem teve quatro filhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.