César Mourão sofreu um acidente de automóvel que o obrigou a usar os serviços da sua seguradora. Contudo, o ator não gostou do tratamento que lhe foi prestado e usou as redes sociais para mostrar a sua revolta.

“Parado no meu carro, batem-me por trás. O sr muito simpático dá-se, obviamente, como culpado, declarações preenchidas, o meu carro vai para uma oficina da marca para arranjar. E começa a macacada.”, começou por contar o artista, que afirma ter recebido um carro de substituição inferior ao seu.

“Na altura de pagar, pagas mais porque é novo, porque é a gasóleo, porque é isto, porque é aquilo. Na altura do sinistro assobiam para o lado.”, reclamou ainda.

César Mourão deparou-se com uma demora no arranjo do seu carro e foi forçado a entregar o veículo de substituição, ficando assim sem forma de se deslocar. “Ora quem tem de me defender perante a oficina é a seguradora, é a eles que pago, e sou cliente. Mas não, dizem que tenho de entregar o carro e que peça eu à oficina um carro ou ande de táxi. E quem paga???? Eu!!!! Não é curioso? Conclusão a minha seguradora parece a polícia no cais do Sodré, estacionas mal és logo multado, mas quando precisas de um porque te roubaram a carteira nenhum aparece. Obrigado, Liberty Seguros”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.