Isa Costa, namorada de Renato Seabra, revela na edição desta semana da revista "Flash" que o jovem acusado do assassinato de Carlos Castro é "uma pessoa espectacular", que não se embebedava, nem fumava, nem consumia drogas.

Depois de esclarecer que a sua relação com Renato nunca passou de "beijos e carícias", Isa garante que o rapaz "não é homossexual"  e que se ele se ele teve algum comportamento desse género com Carlos Castro - o que ainda está por demonstrar - "foi porque estava completamente iludido".

Interrogada sobre se passou a ter receio de Seabra, Isa diz que nâo: "Enquanto não for descoberto o motivo que o levou a fazer o que fez, continuo a considerá-lo a mesma pessoa. Acredito que realmente ele estava sob o efeito de estupefacientes ou com algum distúrbio psiquiátrico. (...) Continuo a pensar que ele é uma pessoa boa e não me iria afastar dele por causa disto."

Isa Costa afirma, ainda, que está do lado de Renato, que gosta muito dele e que quer "ajudá-lo no que puder",  incluindo uma contribuição monetária.