Está quase a chegar a 63.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que vai ser realizada em Lisboa. Um concurso anual que conta com a participação de diversos países e que este ano poderá dar asas a um casamento.

Isto porque, Saara Aalto, a concorrente que vai representar a Finlândia e que está noiva de Meri Sopanen desde 2016, espera fazer o “maior espetáculo possível” e, caso seja vencedora, gostava de casar com a companheira.

“Se eu ganhar a Eurovisão, talvez me case no dia seguinte”, disse Saara, referindo que ambas não planearam nada do casamento. “Nós somos muito espontâneas”, afirmou à revista Heat.

“Eu até podia ter um véu no ‘green room’ [o espaço onde os artistas aguardam os resultados] e, se ganhar, casámo-nos lá”, acrescentou.

A cantora, de 30 anos, que concorre com a música ‘Monsters’, ainda precisa de passar a semifinal para conseguir chegar à final, que decorre no dia 12 de maio. Caso isso venha acontecer, Saara promete “fazer história na Eurovisão”. “Estou a preparar algo que nunca foi feito antes… vou fazer o maior espetáculo possível”, assegurou.

De referir que Saara Aalto ficou em segundo lugar na primeira temporada de 'The Voice of Finland'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.