O fim do namoro entre Kourtney Kardashian e Younes Bendjima foi anunciado pela imprensa internacional esta semana, embora que se tenha entretanto sabido que o relacionamento terminou já lá vai um mês.

Ora, quem parece ter ficado bastante contente com esta novidade foi Scott Disick, ex-companheiro de Kourtney Kardashian, com quem namorou durante nove anos e teve três filhos: Madon, de oito anos, Penelope, de seis e Reign, de três.

“O Scott está muito feliz por a Kourtney ter cortado com o Younes. Embora esteja feliz no seu relacionamento com a Sofia [Richie], ele nunca gostou de ver o Younes com a Kourtney”, afirmou uma fonte ao site E! News.

A mesma fonte garante que Scott sempre se “preocupou verdadeiramente” com a mãe dos filhos e espera que consiga manter um bom relacionamento com ela. “O Scott e a Kourtney estão num momento cordial agora. O Scott sempre foi resistente em deixar completamente a Kourtney. Ele sempre se vai preocupar com ela e com a sua felicidade. Tudo é melhor para os filhos quando os dois estão num bom momento”, realça.

De recordar que Kourtney começou a namorar com Younes em 2016 e Scott com Sofia, filha de Lionel Richie, logo no ano a seguir.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.