Scott Disick namora com Sofia Richie desde setembro do ano passado e foi precisamente sobre o assunto que o empresário falou pela primeira vez no último episódio do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’.

À conversa com a matriarca do clã, Scott confirmou que estava a namorar com a jovem de 19, mas recusou-se a comentar o assunto. Os momentos foram gravados em Nova Iorque. Kris, de 62 anos sentiu a necessidade de dar alguma atenção ao ex-genro, para que o mesmo não se colocasse em sarilhos.

“Nova Iorque sempre foi uma tentação para o Scott, e um lugar muito, muito perigoso”, admitiu. “Por isso quero planear algumas coisas divertidas para eu e ele fazermos juntos… não o posso obrigar a fazer coisas que eu gosto, mas ao mesmo tempo a ideia de o deixar sem nada para fazer deixa-me stressada”, confessou.

“Não acho que seja segredo para ninguém que o Scott esteja a namorar. Mas ele deixou pequenas pistas aqui e ali que me deixaram a pensar que era mais sério do que imaginava”, disse Kris no reality show. “O que quer que o faça feliz – não vou julgar, não quero saber. Acho que é algo bom. Só espero que ela faça boas escolhas, divirta-se e não faça nada de mal”, sublinhou.

Scott agradecer a preocupação que a avó dos seus filhos demonstrou com ele. “Para mim, ver que a Kris investe na minha vida tem um enorme significado. Porque ela tem outros filhos e muitas coisas a acontecer, por isso o facto de que ela realmente se preocupa e ama-me foi um dos melhores sentimentos que tive”, afirmou, referindo que quer respeitar os sentimentos da sua ex-companheira, Kourtney Kardashian.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.