Sara Norte celebrou 27 anos ontem, domingo de Páscoa, no Centro Penitenciário Botafuegos, em Algeciras, na companhia de duas visitas muito desejadas: a mãe, Carla Lupi, e o avô.

“É um momento difícil, mas tentei passar o meu dia de anos o melhor que consegui. Pude estar com a minha família, fiz-lhes um bolo e aqui também me prepararam um lanche. Melhores dias virão…” – eis a mensagem que a jovem enviou para o exterior, através da mãe.

A cumprir uma pena de 16 meses de prisão por tráfico de droga, a filha do ator Vítor Norte fez um bolo de chocolate que partilhou com a mãe e com o avô e recebeu vários presentes e mensagens enviadas pela família.

“É complicado, mas achei-a feliz por podermos estar lá e por ver o avô. Foi emocionante”, disse Carla Lupi ao “Correio da Manhã”, acrescentando:  “Acho que a Sara aprendeu a dar mais valor aos afectos”.

Neste seu 27º aniversário, Sara Norte, que está a cumprir pena de cadeia por tráfico de droga, recebeu roupas, livros, cartões de felicitações e uma t-shirt pintada pela irmã mais nova, Beatriz, de 5 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.