Sara Barradas, mulher de José Raposo, anunciou que ter um filho é uma das prioridades da sua vida.

“As pessoas perguntam-me muito quando é que vou ser mãe. E eu respondo com sinceridade: vou ser mãe muito em breve”, revelou a jovem atriz à “TV Guia”.

Sara Barradas está de férias desde o final das gravações de “Remédio Santo”, onde deu vida a “Aurora”, personagem que terminou a novela com um recém-nascido nos braços.

Foi nesse papel que Sara segurou nos braços um bebé de apenas sete dias, o que terá despertado os seus instintos maternais.

A atriz tem aproveitado as férias para viajar com o marido em escapadelas românticas, a última das quais os levou até Roma.

“Foi uma espécie de lua-de-mel… embora nós estejamos sempre em lua-de-mel”, revelou Sara, adiantando que os próximos destinos serão Áustria e Grécia.
Sara Barradas e José Raposo casaram-se em 27 de Novembro de 2011, precisamente no dia em que a atriz comemorou o seu 21º aniversário, e têm-se mostrado cada vez mais apaixonados.

A atriz tem sido presença assídua na plateia de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, aos domingos à noite, onde costuma aplaudir entusiasticamente as atuações do marido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.