Pedro Santana Lopes é o grande protagonista da revista Cristina. A apresentadora partilhou um vídeo com os seus leitores, referente a um excerto da conversa, onde o político surge visivelmente emocionado.

"É impressão minha, ou é um homem mais calmo?", questiona Cristina.

"Não somos bons juízes de nós próprios, mas costumam-me dizer isso. Mais contido, mais reservado. Mais calmo, talvez, depende das alturas", responde Santana.

A figura teve ainda a oportunidade de falar sobre o seu relacionamento com a igreja:

"Fui educado na religião católica desde muito pequeno (...) cheguei a ser catequista para aí com 16,17,18 anos. Tenho noção que a minha vida pessoal não tem sido sempre de acordo com os cânones da igreja católica", confessa

Foi Cristina Ferreira quem deu as novidades no seu blogue:

"Começamos o ano na linha. Dia 7 é dia de CRISTINA. A revista onde tudo acontece chega hoje às bancas com Pedro Santana Lopes. O actual provedor da Santa Casa da Misericórdia é o eleito. Uma entrevista intimista, a uma vida marcada por altos e baixos. A vida de um homem que se revela a cada linha. Há muito tempo que o ex-primeiro-ministro não falava da sua vida pessoal. Acedeu falar com a revista CRISTINA sem medo de assumir fragilidades e vontades. Para descobrir a partir de hoje".

Ora veja o vídeo.