Desde que foi diagnosticado com leucemia, Sandro Lima tem vindo a partilhar nas redes sociais os 'altos e baixos' da luta contra a doença. Esta terça-feira, o jovem voltou a escrever uma mensagem aos fãs onde, em modo de agradecimento, garante que continuará a enfrentar as adversidades.

"Os tempos negros já haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu próprio começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia. Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu e o mundo desabou", começou por escrever.

"Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde se calhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo, mas não o faço por mal, faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir", rematou.