Sandra, a jovem de Lousada que estuda contabilidade e quer ser atriz, foi expulsa este domingo à noite da “Casa dos Segredos”, com 56 por cento dos votos negativos dos telespetadores da TVI.

Entrevistada, como de costume, pela apresentadora Teresa Guilherme, a concorrente eliminada revelou o seu segredo (“Dormi na cama dos meus pais até aos 16 anos”) e partilhou com o público uma explicação que deixou a plateia de lágrimas nos olhos:

“A casa onde nós morávamos era muito pequena, tínhamos três quartos, um para os meus irmãos, outro para as minhas irmãs e o terceiro para os meus pais. O quarto das minhas irmãs não tinha luz e era muito húmido, porque o telhado metia água, por isso, e como eu era a mais nova, dormia com os meus pais. Não tínhamos água canalizada e para tomar banho levávamos a água em baldes para o quarto, aquecíamos e era assim…”, revelou, sem qualquer tipo de constrangimento, a jovem de 22 anos.

Sandra contou, ainda, que começou a trabalhar numa fábrica de confeções com apenas 14 anos e que foi aí que os palavrões entraram no seu vocabulário, mas que está a tentar controlar-se.

As outras duas nomeadas, Sandra e Mara, obtiveram, respetivamente, 40% e 4% dos votos negativos do público e continuam em jogo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.