Samantha Fox foi operada de urgência nas últimas semanas de maio. A atuação que tinha agendada em Portugal para meados deste mês nunca esteve, no entanto, em risco, como o Modern Life/SAPO Lifestyle noticiou na altura. Amanhã à noite, a cantora inglesa, um dos símbolos sexuais da década de 1980, regressa aos palcos após a cirurgia de emergência ao ombro. O primeiro concerto é amanhã à noite em Santarém.

A intérprete de êxitos globais como "Touch me (I want your body)", "Nothing's gonna stop me now" e "True devotion" é a convidada de David Antunes & The Midnight Band no espetáculo que a banda apresenta na FNA19, a edição deste ano da Feira Nacional da Agricultura, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA). Toy, o cantor popular que anunciou que se vai casar a 22 de setembro, é outro dos convidados do grupo.

Apesar dos médicos que a acompanharam lhe terem recomendado uma paragem durante "três a quatro semanas", como anunciou aos fãs nas redes sociais, a cantora, que numa das últimas noites voltou a sair com a namorada, com a mãe e com uma amiga, não quis faltar ao compromisso que já tinha assumido com David Antunes. "Ela vem em esforço, contra a vontade deles, mas vem", garante o cantor português.

Nascida a 15 de abril de 1966, Samantha Fox, atualmente com 53 anos, ganhou fama como modelo de lingerie e topless, antes de gravar o primeiro single, em 1986. "Touch me (I want your body)" liderou as tabelas de vendas em 17 países. Apesar de não lançar nenhum álbum de originais desde 2005, a cantora tem apresentado singles regularmente e aproveitou o período de convalescença para ultimar um novo disco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.