Samantha Fox foi operada de urgência, como anunciou num vídeo publicado nas redes sociais. "Vou ser operada ao ombro. Preciso de uma artroplastia [operação cirúrgica para reconstruir ou restaurar uma articulação] mas [os médicos] dizem que ainda sou muito nova [para avançar com esse procedimento]. Agora, vão limpar-me esta zona toda e deverei regressar dentro de três a quatro semanas", informa a cantora. 

Apesar do parecer negativo dos médicos, a cantora, uma das bombas sexuais da década de 1980, atualmente com 53 anos, não deverá faltar ao espetáculo que tem agendado com David Antunes & The Midnight Band e Toy, no próximo dia 15 de junho, na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém. "Eu já falei com ela. Ela vem em esforço, contra a vontade deles, mas vem", assegurou David Antunes ao Modern Life/SAPO Lifestyle.

Entretanto, depois da operação, Linda Olsen, namorada da cantora, partilhou uma fotografia de Samantha Fox a dormir. "A operação correu bem. Ela tem uma artrite severa no ombro esquerdo. Não tem nenhuma cartilagem", explicou a companheira da intérprete de êxitos globais como "Touch me (I want your body)", "Nothing's gonna stop me now" e "True devotion", que pode (re)ver na galeria de imagens que se segue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.