Nunca se tinha apaixonado por uma mulher até conhecer Myra Stratton, com quem viveu durante 12 anos. Em agosto de 2015, aos 60 anos, três anos depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro, a ex-companheira e ex-agente morre. "Foram anos difíceis", admitiria mais tarde Samantha Fox, cantora e ex-modelo de topless inglesa que fez furor na década de 1980, atualmente com 52 anos, em entrevista a um site britânico.

Lembra-se de Samantha Fox?
Lembra-se de Samantha Fox?
Ver artigo

Um ano depois, em agosto de 2016, começa a ser vista em público com Linda Birgitte Olsen, a nova companheira, oito anos mais nova, mãe de dois filhos. "Estou apaixonada. Apaixonei-me por outra mulher. Conhecemo-nos há um par de meses", revelou na ocasião a ex-concorrente do reality show "Celebrity Big Brother".

Desde essa altura, nunca mais se largaram. "Eu e a minha miúda", escreveu na legenda da fotografia das duas em Tenerife, em Espanha, que acaba de publicar.

Nas redes sociais, são muitas as fotografias do casal que partilha com os mais de 523.000 admiradores que a seguem. Antes da ilha espanhola, a intérprete de êxitos como "Touch me (I want your body)" e "Nothing's gonna stop me now", que se encontra a gravar um novo disco, esteve com a namorada em Veneza, uma das mais belas cidades de Itália, depois de uma atuação ao vivo na edição deste ano do Mirano Summer Festival.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.