O casal de manequins Samanta Castilho e Vítor Ennes terminaram esta semana o namoro que os unia há três anos e meio.

“Sim, é verdade, estamos separados. Não queria falar muito sobre isso, porque são sempre alturas complicadas em que as pessoas estão magoadas, mesmo quando acabam a bem. E três anos e meio é muito tempo”, afirmou à “VIP” Samanta Castilho.

Ainda segundo a manequim, “quando não se está bem, por muito que se lute e se goste, o melhor é seguir cada um o seu caminho”, e não poupa elogios ao ex-namorado: “O Vitor é das melhores pessoas que conheço, tem um coração de ouro e uma educação que não se vê muito nos dias que correm. Fez muito por mim e nunca irei esquecer isso”.

Também do lado de Vítor Ennes o respeito pela ex mantém-se: “Houve algumas divergências, mas nada de especial. Achamos por bem seguir caminhos em separado. Mas continuamos amigos. A Samanta é uma boa pessoa, que vai com certeza encontrar alguém que a faça feliz. Ela merece. E nós continuamos a manter uma boa relação de amizade”- disse ele.

Samanta já decidiu, entretanto, o seu destino mais próximo: vai  até Nova Iorque, já em Outubro, estudar representação no instituto Lee Strasberg. “Estou a começar uma nova fase da minha vida em que preciso de aprender a estar sozinha e ganhar confiança e segurança em mim própria. E principalmente investir na minha carreira”, conclui a manequim.