Hollywood está novamente no centro das atenções por causa de uma das lutas das estrelas: A igualdade de género. Desta vez, é o montante que os atores Michelle Williams e Mark Wahlberg receberam pelo filme ‘All the Money in the World’ que está a ser discutido, uma vez que, ao que se consta, a atriz recebeu muito menos que o colega.

A par da situação, Melissa Silverstein, da Women and Hollywood, recorreu ao Twitter para falar sobre o assunto.

“Comecei a última noite [com a notícia] que foi agora confirmada por outros: Michelle Williams recebeu menos de mil dólares e Mark Wahlberg ganhou 1,5 milhão. Williams foi informada de que todos estavam a doar o seu tempo para as refilmagens. Este é um caso perfeito da diferença de ordenados por causa do género”, disse Melissa.

De referir que o filme teve que ser novamente gravado. Kevin Spacey era inicialmente um dos protagonista da longa-metragem, mas depois do seu nome ter sido envolvido nos escândalos de assédio sexual a produtora decidiu não lançar o trabalho do ator, que foi substituído por Christopher Plummer.

Segundo o Entertainment Tonight, em dezembro, o USA Today citou o realizador do filme, Ridley Scott, que afirmou que Wahlberg e Williams fizeram o trabalho “de graça”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.