Depois de ter revelado a Daniel Oliveira que foi vítima de assédio sexual, foram muitos os nomes que se juntaram a Sofia Arruda e confessaram que também sofreram episódios semelhantes.

Uma tema que continua a dar muito que falar e que Nuno Markl decidiu destacar na sua página de Instagram, onde partilhou uma série de imagens que caracterizam a possível reação dos cidadãos aos casos de assédio.

Na caixa de comentários, um dos que mais se destacou foi o de Manuel Moreira, que comentou especificamente as declarações de Sofia Arruda no 'Alta Definição'.

"Talvez vá ser assim, infelizmente. Mas também pode não ser. E uma das maneiras de atingirmos isso (no nosso meio, por exemplo) é irmos demonstrando TODOS (homens incluídos) que estamos a ouvir, que queremos saber e apoiar. Aliás, nós sabemos todos muita coisa. Sabemos, muitos de nós, quem assediou a Sofia. E sabemos que houve mais comportamentos gravíssimos por parte dessa mesma pessoa para com outras mulheres em contexto laboral. E sabemos que há outros pulhas a fazer coisas tão más ou piores ainda", destacou o ator.

"Falta dizermos todos alto e em bom som que não vamos deixar as vítimas sozinhas se e quando ganharem coragem e se e quando lhes fizer sentido expôr esses abusadores", completou.

Palavras que receberam o 'aplauso' da própria Sofia Arruda. "Disseste tudo", reagiu a atriz.

Veja abaixo a publicação na íntegra e todos os comentários à mesma:

Leia Também: Inês Simões sobre assédio: "Achei asqueroso aquele convite"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.