Ruth Marlene voltou em força nos últimos meses à televisão portuguesa, exposição pública que lhe trouxe algo com o qual está aparentemente a ter sérias dificuldades em lidar: as críticas e ataques constantes de que tem sido alvo.

Esta terça-feira a cantora popular usou a sua conta oficial de Facebook para partilhar um sentido desabafo onde se mostra revoltada com os comentários maldosos que tem vindo a receber.

"Bora lá atacar. É só postar uns vídeos e já estão no ataque, boa. Ainda bem que hoje não estou deprimida, se não já estava para aqui a chorar e a achar que o mundo é cruel. Mas sim, o mundo é cruel porque as pessoas adoram fazer mal ao próximo, dizer mal, ofender, magoar", começa por lamentar.

"Falam de tudo menos do meu trabalho. Não é a minha aparência que conta, se estou gira ou feia, gorda ou magra, nova ou velha", realça, pedindo que seja a sua carreira e a sua música o tema de conversa.

"Eu não sou modelo, sou artista. Respeitem-me como ser humano e como mãe. Amo-vos com todo o amor do universo, sejam gratos à vida. Somos tão pequenos e tudo passa tao rápido. Vamos lá ser feliz e amar, cantar, sorrir e tentar perdoar e amar mais", continua, revelando entender agora as diversas crises pelas quais passou a cantora Britney Spears devido às muitas críticas de que foi alvo ao longo da sua carreira.

"Estou cansada, parece um pesadelo. Agora entendo quando a Britney [Spears] rapou o cabelo", pode ler-se na sua partilha.

O desabafo de Ruth Marlene surge no seguimento de diversos comentários sobre a sua imagem, são muitos os internautas que têm vindo a questionar a cantora sobre as alegadas cirurgias estéticas que terá feito ao rosto.

"Eu estou natural, só trato de mim e da minha pele. Não tenho plásticas, só faço tratamentos como todas as artistas e mulheres que se amam o fazem agora. A maquilhagem transforma também, as pestanas e lápis de lábios aumentam mais. Os truques de maquilhagem fazem milagres", respondeu recentemente Ruth Marlene perante um comentário sobre a sua imagem.

Leia Também: Em lágrimas, Ruth Marlene lamenta: "Queriam-me magoar, conseguiram"