Russell Crowe encontra-se em Roma a propósito de um novo espetáculo relacionado com o filme ‘Gladiador’, que estreou em 2000. Na trama irá ser contada a história de Máximo, personagem a que o ator já tinha dado vida.

Ora, apesar desta ser uma novidade a nível profissional, a verdade é que o que acabou por chamar mais a atenção foi o aspeto físico do ator. Com muitos quilos a mais e com a barba comprida e desarranjada, a artista estava praticamente irreconhecível, conforme se pode ver nas fotografias divulgadas nas redes sociais.

Importa sublinhar que Crowe engordou 30 quilos, chegando a pesar 120, para o filme ‘Bons Rapazes’. Entretanto voltou a emagrecer, contudo tem sido difícil regressar ao aspeto tonificado de outrora.

O espetáculo está a ser organizado pela Orquestra Italiana de Cinema, numa parceria com o compositor Hans Zimmer. Será um grande acontecimento que estará reservado apenas a 300 convidados que tiveram de pagar em 1500 e 3000 euros de entrada, dinheiro que reverterá a favor de uma boa causa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.