O mundo do entretenimento encheu-se de entusiasmo quando, ainda em 2012, Beyoncé e Jay Z revelaram o nome que tinham escolhido para a primeira filha, a pequena Blue Ivy. Por isso, também não é de admirar que este sentimento se tenha voltado a repetir no momento da revelação do nome dos gémeos: Rumi e Sur Carter.

Segundo o site TMZ, os nomes dos bebés foram pensados ao pormenor e já se encontram registados legalmente, até para um dia poderem ser usados como marcas de vários objetos. Exemplos disso são fragrâncias, cosméticas, porta chaves, anéis de bebé, carrinhos de bebé, acessórios para o cabelo, entre tantas outras coisas.

Mas afinal, o que significam estes nomes? E que influência poderão ter no futuro dos bebés?

Rumi

Quanto a Rumi é noticiado que esta terá sido uma espécie de homenagem a um poeta muçulmano do século XIII, que se chamava Jalauddin Rumi. O mesmo é conhecido pelo seu legado espiritual que durou séculos e que pensa-se que teve uma enorme influência sobre os pais dos gémeos. O nome também deriva da palavra ‘romanos’ e, por isso, faz uma ligeira referência ao império romano.

Sir

Quando ao significado de Sir, ao que parece vem dos termos Syrus ou Cyrus, que querem dizer trono. O nome poderá referir-se ao facto de Beyoncé e Jay Z serem considerados os reis da música pop.