A participar no programa 'Like Me', da TVI, Elisabete Moutinho teve a oportunidade de numa atividade que juntou todos os participantes do formato recordar os momentos mais marcantes da sua vida. Ocasião que esta aproveitou para denunciar ter sido vítima de violência por parte de um ex-namorado.

“Uma coisa que me custou, mas que não me vou alongar muito, foi uma chapada mesmo. Foi o terminar da minha relação passada", contou a vencedora da quinta edição de 'Casa dos Segredos'.

Sendo que antes da sua relação atual, Elisabete namorou com um ex-concorrente de 'Love On Top' - Rui Rodrigues - não tardou a que o jovem fosse acusado de ter sido ele o autor da agressão.

Acusações que o tatuador fez questão de desmentir: “Já que há propaganda contra mim, então que se diga a verdade. Se teve coragem para dizer que lhe bateram, então diga quem foi ou quem não foi. A mim não vou deixar mais que me pisem por falsas insinuações”, defende, garantindo ter tido conhecimento da alegada agressão quando ainda namorava com Elisabete.

“E dito pela própria quando namorávamos, ela acabou supostamente com essa pessoa no carro depois de levar um estalo. Nunca mais se falaram. Parece que está mal resolvida com a pessoa”, afirmou ainda numa InstaStorie onde juntou também a mensagem que enviou para a página da concorrente de ‘Like Me’.

“Se a Elisabete não disser a verdade sobre quem foi o namorado que lhe bateu, ela vai ter problemas comigo. Porque neste momento eu estou a ter problemas graves com tudo o que foi mencionado da parte dela”, lê-se na referida mensagem.

Leia Também: Elisabete Moutinho revela ter sido agredida por ex-namorado