Rui Pedro tenciona avançar judicialmente contra Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Pedro Crispim pela forma como a dupla de comentadores avaliou sua prestação na casa do 'Big Brother'.

O empresário, de 35 anos, abandonou o jogo na passada semana e garantiu em conversa com os jornalistas esta segunda-feira, dia 16, que está a preparar-se para levar o caso a instâncias judiciais.

"Senti que a minha imagem foi pisada e enxovalhada cá fora, muito pelo que disseram alguns comentadores [críticas sobre si]", começou por referir.

Rui Pedro lamentou que Ana e Pedro tenham usado "palavras de baixo nível" estando numa posição em que "influenciam massas".

"Irei tomar as medidas necessárias para pôr fim a esse tipo de comentários, naturalmente de forma judicial. Sim, diretamente com a Ana Garcia Martins e com o Pedro Crispim", adiantou, sublinhando que está "a estudar a hipótese e a munir-se das pessoas certas para tratar do assunto".

Por outro lado, elogiou a postura de Quintino Aires, Manuel Luís Goucha e Cinha Jardim sempre que teceram críticas à sua prestação.

O convite a Pipoca e a desilusão com Crispim

No rescaldo de ter estado num aceso frente a frente com A Pipoca Mais Doce, na noite deste domingo, Rui Pedro afirmou que a comentadora "não soube definir bullying" e convidou-a um novo momento "debate ou direto, na TVI ou online" para "perceber o porquê das acusações gravíssimas" que fez a seu respeito.

No caso de Pedro Crispim, o modelo confirmou que já se conheciam por terem trabalhado juntos num projeto relacionado com moda e acusou o stylist de ter sido "baixo nível" ao recordar o passado.

"Diz que tenho 1,70m e eu tenho 1,80m, diz que não sou modelo e eu faço todos os palcos nacionais - ModaLisboa, Portugal Fashion - e inclusive as melhores marcas nacionais. O Crispim não é modelo, é uma figura pública. Não faço ideia do que ele é porque não o conheço, mas todas as vezes que me cruzei com ele respeitei-o", rematou.

Leia Também: Pipoca acusada de fazer gesto obsceno ao falar com Rui Pedro. As imagens

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.