Depois de ter deixado a Mega Hits e ter sido um dos jurados do programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI, Rui Maria Pêgo inicia um novo desafio. O locutor e apresentador vai estrear-se com 'Era o que faltava' na Rádio Comercial, já a partir do próximo dia 16 de setembro, com Ana Martins.

Depois de ter sido revelada a informação na conta oficial da Comercial no Instagram, Rui Maria recorreu à mesma rede social para falar sobre esta nova etapa, mostrando-se muito feliz.

"Estou muito - MUITO - feliz por fazer parte da equipa da Rádio Comercial e de poder voltar a atazanar as almas dos portugueses, agora num novo horário que protegerá a minha juventude facial: 20h. 'Era o que faltava' estreia dia 16 comigo e com a Ana Martins. Preparem-se... Vamos virar o país do avesso! Até já", escreveu.

Minutos depois acrescentou: "A explodir! Obrigado".

Por sua vez, Pedro Ribeiro também partilhou algumas palavras: "'Era o que faltava'. O Rui junta-se à equipa. Estou feliz. É um rapaz com muito talento, a Comercial ganha mais um grande comunicador. Para já e para o futuro. Que é sempre já amanhã. Bem-vindo Rui".

Leia Também: Maria Botelho Moniz e Rui Maria Pêgo de férias... longe de Portugal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.