A entrevista de Ruben Rua à revista Cristina fez-nos recuar a uma dos momentos mais marcantes da sua vida enquanto figura pública: o seu casamento com a atriz Sofia Ribeiro. Um tema polémico, não fosse o facto de o casal ter passado a viver em casas separadas quatro meses depois do 'sim'. O divórcio viria a ser formalizado um ano depois (em 2012).

No seu Instagram oficial, Cristina Ferreira voltou a levantar a ponta do véu sobre esta revelado conversa partilhando um novo teaser.

Depois de Ruben ter contacto o que, na sua opinião, levou ao fim do enlace, este confessa agora ter-se sentido aliviado quando o casamento finalmente chegou ao fim.

“Caso por amor, caso apaixonado, caso com o sentimento de alguém que realmente gosta da outra pessoa ao ponto de casar com ela”, reforçou.

“O fim foi muito difícil. O fim foi muito difícil e acho que o fim, o ponto final, foi muito libertador. O dia em que eu me separei foi libertador. De facto as coisas chegaram a um ponto que já não fazia sentido”, conta, recuando ao dia em que assinou o divórcio. "E foi um dia que foi adiado duas vezes. Eu estive para não me separar duas vezes", lembrou.