O manequim Rúben Rua e a atriz Sofia Ribeiro ultrapassaram com sucesso a primeira grande crise no seu casamento, voltaram a viver juntos e estão dedicados às suas carreiras de alma e coração.

“Foi um momento menos bom da nossa vida. Acho que não existam vidas perfeitas, temos fases boas e fases más, e eu e a Sofia passámos por uma fase menos boa da nossa relação e de nossa vida”, disse o manequim aos jornalistas no evento de apresentação da nova coleção de óculos Marc Jacobs, em Lisboa.

Confessando-se “magoado” com algumas “mentiras” que foram ditas e escritas durante a crise conjugal, Rúben sublinhou que há sempre lições a tirar: “É tudo uma aprendizagem, o que se passa de bom e o que se passa de mau, e burros são aqueles que não reflectem sobre as coisas.”

“Booker” da agência Elite e modelo muito requisitado, Rúben Rua está apostado em melhorar a sua formação e retomou o curso universitário de Ciências da Comunicação. Sacrifica, por causa disso, muitos fins-de-semana, mas diz não se importar: “Tenho 25 anos e é a altura de me esforçar.”

De novo ao lado do marido, Sofia Ribeiro, estrela da novela “Doce Tentação”, também tem no trabalho a sua prioridade, sem pressa para ter filhos.

“O que posso dizer é que estou feliz e sinto-me realizada. Tenho muito para aprender e para crescer, mas estou bem e sou feliz”, sublinhou a atriz, há poucos dias, num evento organizado pela estilista Ana Sousa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.