Depois do mediático batismo do seu filho, na passada sexta-feira, dia 17, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk rumaram à Turquia para umas belas férias. O jogador parece ter ficado rendido aos encantos das águas de Bodrum e acabou por admitir, finalmente, que está «apaixonado».

Ronaldo e Irina já estão juntos há cerca de um ano, no entanto, só há pouco tempo é que começaram a ter algumas manifestações de carinho em público. Nas entrevistas que têm dado pouco ou nada revelam. Mas desta vez o jogador foi mais longe e acabou por revelar a um jornal turco: «Os futebolistas quando estão felizes jogam melhor».

O jovem casal tem desfrutado de todas as maravilhas e mordomias do país e alguns vídeos que circulam na internet comprovam que já andaram a passear de iate pelo mediterrâneo.

O internacional português deslocou-se na segunda-feira, 20, a Istambul, a convite do presidente do Besiktas, Yildirim Demirören, para inaugurar um centro comercial. A imprensa avançou, de imediato, que o craque do Real Madrid teria recebido cerca de 170 mil euros só por ter comparecido no evento.

À chegada ao local, Cristiano Ronaldo foi aclamado como um rei, algo que o deixou visivelmente orgulhoso.