
Cristiano Ronaldo escreveu um texto comovedor para a Players' Tribune onde abriu o coração para falar sobre o início da sua carreira. Ronaldo recuou no tempo e lembrou a forma como o pai acreditou no seu talento, a maneira como toda a família o apoiou, as dificuldades financeiras e a época em que se afastou da família para viver em Lisboa.
"O meu filho Cristiano Júnior tem sete anos, na altura em que escrevo isto. E eu penso como me sentiria a fazer-lhe uma mala daqui a quatro anos para o mandar para Londres ou Paris. Parece-me impossível. E tenho a certeza que também parecia impossível aos meus pais", afirmou.
Em relação às suas inúmeras conquistas, o craque português afirma que tudo tem um significado diferente desde que foi pai.
"Mas quando és pai, é um sentimento completamente diferente. Um sentimento que não posso descrever. Há um momento com o meu filho que sempre me lembrarei tão claramente.", contou o jogador, fazendo referência ao momento em que venceu a última Champions League.
"Quando eu estava no campo após o apito final, senti como se eu tivesse enviado uma mensagem para o mundo. Mas então o meu filho veio ao campo para comemorar comigo... e foi mágico. De repente, toda a emoção mudou".
Em jeito de conclusão, Cristiano Ronaldo lembrou, uma vez mais, a ligação única que tem com o filho. "No fim, claro, a minha missão é a mesma de sempre. Quero continuar a bater recordes no Real Madrid. Quero ganhar o maior número de títulos possível. É a minha natureza", contou ainda, lembrando: "Mas aquilo que mais significado tem na minha estadia em Madrid, e aquilo que contarei aos meus netos quanto tiver 95 anos, é o sentimento de dar uma volta ao campo como campeão e de mão dada com o meu filho", concluiu.
Para ler o texto completo, clique aqui.
Comentários