Cristiano Ronaldo pode ser conhecido por perder, de quando em vez, a paciência dentro das quatro linhas, mas fora delas parece ser uma pessoa muito calma, conforme se percebe por uma nova revelação sobre o jogador.

Ao jornal italiano Tuttosport, o chef David Fiore revelou que o craque esperou 40 minutos por uma mesa no seu restaurante, numa altura em que CR7 ainda representava a Juventus.

"Os clientes ficaram sem palavras, mais ninguém falou. Acima de tudo, já ninguém se queria levantar. Então pedi ao Cristiano para se sentar na mesa de emergência, mas o tempo passou e ninguém se levantou", começou por contar Fiore, que quis também elogiar a postura do atleta.

"Naquele momento percebi que Cristiano Ronaldo, apesar de ser uma estrela mundial e o melhor jogador do mundo é , acima de tudo, uma pessoa decente", acrescentou.

Por fim, David Fiore contou que "pessoas muito menos famosas" do que Ronaldo quiseram abandonar de imediato o restaurante quando lhes foi pedido que esperassem alguns minutos.

Leia Também: Depois do twerk, a bachata... Georgina continua a arrasar na dança