O programa desta quinta-feira de Cristina Ferreira foi animado por convidados muito especiais, entre eles Rodrigo Santoro. O ator brasileiro, que neste momento se encontra em Portugal para promover uma série que integra, ‘Westworld’, disponível na HBO, falou um pouco sobre o seu percurso profissional e a forma como lida com a fama.

Rodrigo recorda que há dez anos, quando se começou a internacionalizar, foi para os Estados Unidos para lançar um filme brasileiro e que, entretanto, foi contactado para outros projetos.

“Era muito estereotipado. Mudou muito com a globalização. Acho que é uma combinação. Aproveitei as oportunidades, respeitei a pessoa que sou. Estava buscando fazer um trabalho sólido. Segui devagar, um dia de cada vez, com paciência”, sublinha.

Na visão do galã, de 43 anos, se por um lado a carreira tem o seu lado positivo pelo sucesso, por outro, ao viver nos Estados Unidos faz com que em muitas circunstâncias tenha de estar longe da família.

E como é que Santoro lida com a fama? Simples, o ator recorre à meditação, yoga e surf, atividades que o ajudam a parar e a relaxar.

No final da conversa, e depois de Rodrigo se considerar um enorme admirador de bacalhau, Cristina não foi de modas e decidiu oferecer-lhe um. Veja o momento no vídeo na galeria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.