Desde que começou a namorar com Blac Chyna, há pouco mais de três meses, que Rob Kardashian tem dado que falar na imprensa. Em causa está o facto de a sua família não gostar muito desta relação.

No entanto, Rob tem-se mostrado indiferente a todas as críticas e conselhos e por isso, no início deste mês decidiu pedir a mão da namorada em casamento.

Agora, os media internacionais relatam um outro desenvolvimento curioso: o jovem de 29 anos quer que a cerimónia passe na televisão, de modo a obter mais atenção.

“Eles estão à procura da melhor opção e do melhor negócio", relatou uma fonte à revista People.

O casal já terá recebido várias propostas, no entanto, a decisão final apenas será tomada com o avalo de Kris Jenner, que é que tem os direitos de imagem do filho. Por isso, um possível contrato com o canal E!, onde também passa o reality show, ‘Keeping Up With the Kardashians’ poderá tornar-se uma realidade.

Os lucros vão encher a carteira de Rob e Chyna. Para além de receberem 177 mil euros por cada episódio vão ter aindadireito a um bónus de 400 mil, por causa dos preparativos do casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.