Rita Pereira está de férias no México com o namorado, Guillaume Lalung. Um destino repleto de paisagens naturais, onde os turistas têm muitas vezes oportunidade de visitar e nadar em cenotes de cortar a respiração.

Também a atriz teve a oportunidade de esta quinta-feira visitar um incrível cenote. Ocasião que esta aproveitou para fazer uma revelação ao seus seguidores: Rita tem pânico de mergulhar em cenotes, rios, ribeiras, lagos e lagoas.

"Agora perguntem lá: Mas Rita, um cenote tão lindo e não tens uma foto a nadar, como toda a gente?! NÃO", começou por contar, justificando o facto de não ter mergulhado no local.

"Porquê? Porque entro em pânico com rios, ribeiros, cenotes, lagos, lagoas, tudo o que não consiga perceber o que se passa lá em baixo. Não, esquece, nem pensar, não aguento", revela.

Prevendo que algumas pessoas lhe apontassem o facto de já ter gravado várias novelas onde aparece a nadar em rios, por exemplo, a atriz explica: "E sim, já fiz várias cenas em novelas a nadar em rios, super tranquila e relaxada, só que não. Estava mesmo em pânico, a tentar controlar-me".

Leia Também: José Castelo Branco pede desculpa a Cristina Ferreira e nega ofensas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.