Rita Pereira é muito ativa nas redes sociais, onde partilha vários momentos do seu dia a dia. No entanto, apesar de mostrar muitas imagens suas, faz por manter a privacidade dos familiares. Ainda assim, não deixa de assinalar datas importantes.

Ainda este sábado, dia 15, a artista recorreu à conta que tem no Instagram para celebrar o aniversário do avô.

“Nunca mostro a minha família porque têm o direito à privacidade deles”, começou por dizer Rita Pereira na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge ao lado do familiar, mas sem mostrar a cara dele.

De seguida, falou sobre o momento em que foi tirada a imagem.

“Hoje quero partilhar convosco um momento de amor maravilhoso. O meu avôzinho faz 92 anos e depois de cantarmos os parabéns e de eu lhe ‘atirar’ com um monte de confettis para cima, tirámos uma foto entre o mais novo e o mais velho membro da família Pereira. Tão bom!!! Tanto amor, que momento tão especial vai ficar na minha memória. Estou tão feliz, tão carregada de boas energias. Isto sim, é o mais importante na vida, rematou.

Recorde-se que a figura pública prepara-se para ser mãe pela primeira vez, de um menino, fruto da relação com Guillaume Lalung.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.