Esta semana, Rita Pereira fez uma publicação nas redes sociais a promover um cartão de crédito, algo que não foi muito bem visto por muitos dos seus seguidores, conforme os próprios fizeram questão de sublinhar no espaço reservado a comentários.

“Infelizmente vale tudo para ganhar mais uns trocos Rita! Já vi publicitares muita coisa mas o incentivo ao endividamento passou das marcas! Farias melhor figura em ajudar uma causa social do que incentivar as pessoas a comprar férias a prestações”, escreveu uma seguidora.

As críticas não se ficaram por aqui: “O que não se faz por dinheiro. Eu não sou famosa mas o meu conselho é: não façam cartões de crédito porque podem desgraçar uma vida! Pena que te paguem para aliciar o mal”, argumenta outra.

Contudo, por outro lado, também surgiram pessoas que saíram em defesa da atriz da TVI, referindo que cada um tem de ter consciência das suas escolhas a nível financeiro: “Incentivo ao endividamento e sei lá mais o que, é só o que leio aqui. E honestamente não acho lógico. Este cartão já me ajudou em certas compras e deu me muito jeito posso já dizer. Se lhe pagaram pela publicidade melhor para ela, mas não está a induzir ninguém em erro”, esgrima outro fã.

Eis a publicação que gerou discórdia:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.