Rita Pereira fez uma publicação nas redes sociais onde conta o dia atarefado que teve.

"Apetece-me contar-vos o meu dia de hoje, que começou ontem. Saí de Luanda à 00h30, fiz um voo de 6 horas, em que dormi 4, porque não resisti a ver um filme... Cheguei a Lisboa por volta das 7h e, sem malas mas com muito sono, corri para a porta de embarque com destino a Madrid. Vim filmar uma nova campanha", revela na rede social.

"Cheguei meio 'zombi', tomei o pequeno-almoço, bebi um café (coisa que não tenho por hábito) e estava pronta para maquilhar! Filmei direta até às 17h, parei para almoçar, ou "almolanchar", e continuei a filmar até às 20h30, com voo de regresso a Lisboa marcado para as 22h. Mais uma vez, corri para o aeroporto, sem jantar e muito cansada, mas com a felicidade de trabalho concretizado", acrescenta.

A atriz conta ainda que à chegada no aeroporto de Madrid passou por uma peripécia. "Chego ao aeroporto de Madrid, com o coração na boca, faço check in, passo no 'pi-pi-pi', corro para o gate e, quando acho que estou a 1 hora de chegar a casa e finalmente ver a minha cama, ‘pimbaaaaaa’!!! voo atrasado 1 hora! Quem corre por gosto não cansa", ok, tudo bem, concordo, mas agora não dava mesmo jeito nenhum", relata.

"E aqui estou eu...deitada num banco do aeroporto de Madrid, com uma 'sandocha' daquelas das máquinas de moedas (blááá!!! está tudo fechado!!!), e a rezar para que o voo não se atrase nem mais um minuto. O meu dia de ontem, só acaba amanhã", frisa.

"Beijocas para todos e bom fim de semana!", escreveu na sua página de Facebook.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.