Depois de uma primeira publicação onde confessa estar de coração apertado, Rita Ferro Rodrigues quis partilhar com os seus seguidores como correu o emocionante primeiro dias de aulas do seu filho Eduardo, de apenas nove anos, fruto da sua relação com Ruben Vieira.

Eduardo mudou-se para uma escola pública, onde está agora a começar o 5.º ano. Uma mudança que ocorre em tempo de pandemia de Covid-19, mais um dos fatores que deixou ansiosa a mãe Rita.

"Correu tudo bem. Chegou feliz a casa, gostou da escola nova, já tem planos para fazer amigos. Detestou a máscara o tempo inteiro 'mas tem de ser, não é mãe?'. Gostava de ter mais tempo para brincar 'mas tem de ser, não é mãe?'. Mas aquilo que mais gostou na escola pública nova: os cacifos ( 'ainda não sei se me calha um'). Obrigada a todas as funcionárias e funcionários, professoras e professores, auxiliares etc, que tanto se empenham para dar confiança e alegria aos nossos filhos, neste tão estranho regresso à escola. Sois os e as maiores", começa por ler-se no seu desabafo de mamã babada e muito 'galinha'.

"Aos pais e mães caguinchas como eu que choraram no carro mas só depois de os deixarmos entregues sempre com cara de Reis Disto Tudo Super Serenos e Tal - um abraço como este da fotografia - que nos acalma a ansiedade a cada final de dia. A verdade é que os putos sabem andar nisto, muito melhor do que achamos. Bora lá", pode ler-se na legenda do amoroso registo que, tal a apresentadora referiu, mostra um ternurento abraço entre mãe e filho.

Leia Também: "O Ângelo não vai levar a mal. A nossa amizade foi sempre difícil"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.