Sete meses depois de ter sido mãe de Eduardo, Rita Ferro Rodrigues já se encontra em grande forma. Prestes a regressar ao ecrã com um programa que promete causar polémica, a apresentadora admite estar radiante com a sua nova família.
«Nem todas as mulheres têm partos fáceis, bonitos e momentos memoráveis. Os meus foram fáceis, bonitos e momentos únicos (...), os mais felizes da minha vida. Com o Eduardo ainda foi mais especial, porque tinha a Leonor à sua espera.», revelou Rita Ferro Rodrigues à revista "VIP" desta semana.
Ao longo da mesma entrevista, a apresentadora admitiu que o seu rebento é mais parecido consigo a nível físico, «mas de feitio sai mais ao pai, graças a Deus. É muito bem-disposto, tranquilo e tem imenso sentido de humor».
Quando se fala do seu marido, Rúben Vieira, Rita não esconde o amor e admiração que sente. «É um pai muito presente, moderno e tem muito jeito para educar uma criança», confessou a bela apresentadora, visivelmente orgulhosa com a família que construíram.
Rita Ferro Rodrigues assumiu viver «momentos de grande felicidade» com o seu marido, Rúben Vieira, os seus filhos, Leonor e Eduardo, e o seu enteado, Miguel. Mas está ciente de que nunca consegue «ser totalmente feliz»... «Acho que isso seria um sinal de loucura», revelou.
Apesar de a sua rotina diária ter sofrido grandes alterações, Rita diverte-se com este «caos controlado» em que se transformou a sua vida e pensa ter mais filhos «todos os dias», projeto que terá de adiar, pelo menos por enquanto, devido ao momento difícil que Portugal atravessa atualmente.
Entretanto, e com «o maior desafio» da sua carreira prestes a começar, em Setembro, Rita Ferro Rodrigues já começou a planear as suas férias, mas sempre com a crise e com a «troika» na cabeça.
«Tenho férias planeadas com a minha família no Algarve, das quais nunca abdico. Tenho mais uma semana marcada com um casal amigo, mas pela primeira vez em muitos anos, estamos a pensar muito bem nos sítios, a ver preços (...). Todos nós temos de viver com algumas preocupações que não tínhamos antes», concluiu.
Comentários