Rita Ferro Rodrigues já tem planos para a Passagem de Ano, como revelou esta sexta-feira, na sua conta do Instagram. O último dia do ano e o primeiro de 2020 será vivido mais a sul do país, isto porque decidiu acompanhar o marido, Ruben Vieira, que trabalha sempre nesta altura.

"Sucede o seguinte: este rapagão aqui na primeira fotografia, trabalha durante a passagem de ano desde que nos conhecemos e este ano ensaiou de novo o número 'ah e tal trabalho no Algarve, meu amor'. Ah e tal? Não senhor. Vamos atrás de ti que até vais ver o que é bom para a tosse. Eu e o Duda claro - que os mais velhos já não querem saber de nós na passagem de ano", começou por explicar na rede social.

De seguida, contou que vai viajar para o Algarve já esta segunda-feira, onde vai poder assistir a mais um concerto de José Cid.

"Posto isto, junta-se o útil ao muito agradável e ainda vamos ouvir o enorme José Cid, agora que já regressou de Las Vegas onde recebeu um Grammy de Excelência Musical. Toma lá que já almoçaste. E a modos que é isto. E bem feliz que estou... boa música, amor, amigos e ainda mato saudades do meu querido Algarve. Dia 30 rumo a Sul para o ravalhão (adoro dizer assim). Até lá, é trabalhar mais um bocadinho", concluiu.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues junta amigas em festa do pijama. "Como aos 14 anos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.