Rihanna e Leonardo DiCaprio ainda não confirmaram nem desmentiram nada, mas vários meios da imprensa norte-americana, incluindo a sempre bem informada revista “People”, garantem que a cantora e o ator estão apaixonados.

Os rumores começaram circular quando os dois foram vistos em clima de cumplicidade na celebração do aniversário do cantor Caleb Followill e ganharam consistência depois da festa de Rihanna, que fez 27 anos na passada sexta-feira e deu uma grande festa em Hollywood.

DiCaprio foi, naturalmente, um dos convidados da cantora, juntamente com Mick Jagger, Bill Murray, Jim Carrey e Naomi Campbell, e passou grande parte da noite a “flirtar” com Rihanna.

“Há 27 anos atrás a minha mãe, na altura também com 27 anos, deu à luz a sua primeira filha. A vida nunca é apenas uma fatia de bolo de aniversário, mas sinto-me muito privilegiada por ter sido escolhida por Deus para estar aqui”, escreveu a cantora, a propósito do seu aniversário nas redes sociais, onde partilhou algumas imagens da sua festa.

Veja as fotos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.