Depois do desabafo de um fã de longa data, feito através de mensagens, Rihanna ajudou o jovem a assumir a sua sexualidade, como vemos nas imagens divulgadas por Complex.

"Acho que eles nunca vão parar... Apenas quero viver sendo a pessoa que sou, e não como um mentiroso", confessou.

A cantora não ficou indiferente e aconselhou o jovem. "Querido, é normal estares assustado, mas o mais importante é seres quem és! Não há outra escolha. Tu és quem és, por mais difícil que pareça, a melhor coisa é a liberdade e a paz interior! A tua família pode não entender mas, por sorte, vives numa geração que entende! (…)"

Depois das palavras da artista, o rapaz assumiu-se "à segunda amiga mais próxima". "Estou a sentir-me muito bem Rih. Graças a ti", afirmou.

A cantora quis saber mais pormenores sobre a reação da amiga do jovem e perguntou: "Como é que ela reagiu?"

"Ficou muito feliz por mim", respondeu o fã. Rihanna disse ainda que ficou feliz com a coragem do jovem. "Isso deixa-me muito orgulhosa de ti", acrescentou.

"Ela gostou da maneira como lhe contei. Agradeço tudo o que fizeste por mim. Nunca o teria feito sem ti. Ainda estou a lidar com todos os meus dilemas em relação à minha sexualidade, mas descobri alguém que me entende", escreveu o jovem. "Deus é bom!", disse Rihanna.

Passados alguns dias o rapaz mandou outra mensagem à cantora. "Aos poucos vou contado às pessoas que sou gay, graças a ti, e nunca me senti tão bem em relação a este assunto. Acompanhar-te foi a decisão mais acertada que já tive. Agradeço e, por favor, nunca me esqueças".

"Como é que me poderia esquecer? Estou tão orgulhosa de ti. Estou feliz por finalmente te ver feliz contigo mesmo! Ser quem és é o único caminho. Eu é que agradeço por seres honesto! (…) Estarei sempre aqui a apoiar-te, já que estiveste aqui desde o primeiro dia", finaliza a artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.