O ator Ricardo Pereira, actualmente radicado no Brasil, apresentou ontem em Lisboa uma coleção de artigos de moda e beleza que ele próprio criou para a multinacional de bijuteria Cristian Lay: um relógio, um perfume, uma pulseira, uma gargantilha e uma linha de roupa para homem, mulher e criança.

À margem da apresentação, no Palacete do Hotel Tivoli, Ricardo Pereira, que foi pai há quase dois meses, falou do seu bebé, Vicente, e fez uma radical declaração de amor a sua mulher, Francisca Pinto Ribeiro.

Disse o novel “designer” sobre o bebé: “Também desenhei muito bem essa peça… Foi uma criação que não foi só minha, também foi da minha mulher. É muito calminho. Está a ser uma experiência nova e ainda estou a digerir as informações, até porque é tudo muito recente. O Vicente ainda só vai fazer dois meses no dia 22. Mas é uma sensação muito boa, são todos os clichés e mais alguns… Veio dar-me a certeza de que ainda há muito para fazer. Há mais filhos para colocar no mundo.”

E sobre a mulher: “Vou revelar-vos um segredo… Se me perguntarem de quem gosto mais, eu respondo que gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. Posso dizer isto de uma forma honesta e sincera. Gosto muito mais da Francisca e ela também diz o mesmo, mas não sei se é verdade ou não (risos). Ela é a minha companheira. Somos parceiros desta vida” – sublinhou Ricardo Pereira.

Entre na nossa galeria, veja as imagens do evento e saiba mais sobre a coleção especial criada por Ricardo Pereira para a Cristian Lay.

(Texto: Ana Rita Godinho)
(Fotos: Bruno Raposo)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.