Esta quarta-feira, dia 11, Ricardo Carriço foi o convidado do programa da TVI ‘Você na TV’, no qual aproveitou para partilhar com Cristina Ferreira algumas das suas memórias. Um dos assuntos abordados pelo ator e confessado pelo próprio no seu livro auto-biográfico - ‘A Verdade de Cada Um’ - foi o vício em drogas, mais precisamente em cocaína.

“Nós somos fruto daquilo por que passamos. Há uma dada altura em que tu és um bocadinho inconsciente e vais naquela: ‘oh, vamos curtir, tão giro que isto é!’. A cocaína tem um fator psicológico muito forte, tu sentes-te o rei e senhor deste mundo, aumenta-te o ego, não me sentia sozinho aí. É engraçado que sempre tive consciência daquilo que estava a fazer. A minha sorte é que nunca estive ‘agarrado’", afirma.

Entretanto fala do momento em que se apercebeu que teria de mudar: “De repente quando tenho consciência do que estava a acontecer penso: ‘espera aí, isto não é normal, isto é de loucos’. O que estava a acontecer é que estava a cinco gramas por semana e o cartão de crédito a ir por ali abaixo (…) eram 200 euros por semana. Isto hoje em dia é um bocadinho como a Uber, se quiseres levam-te a casa”, revela.

Veja o vídeo do momento aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.