Gonçalo Quinaz, conhecido pela sua participação no programa 'A Quinta', da TVI, recorreu às suas redes sociais esta terça-feira, dia 8, para partilhar com os seus seguidores a revolta que lhe aperta o coração. O jogador de futebol não vê o filho, Nairon, fruto da sua relação com Nereida Gallardo, praticamente desde que a criança nasceu.

“Nairon, Nairon... fazes hoje cinco anos... cinco anos que passaram a correr, cinco anos complicados e difíceis para mim, cinco anos de ausência, cinco anos sem saberes de mim e eu pouco de ti, cinco anos sem saberes a real verdade... continuas longe, longe da verdade e de mim”, começa por dizer Gonçalo, que se sente impedido de ver o filho por imposição da 'ex' de Cristiano Ronaldo.

“Sabes Nairon, eu penso muito em ti e quando penso em ti sinto revolta, magoa, pois nenhum pai ou mesmo uma mãe merece ser separado ou afastado dos seus Filhos”, acrescentou o ex-namorado de Marta Cruz, prometendo que irá lutar para conseguir voltar a ver o filho. “Estas longe da vista, mas estás todos os dias no meu coração. Só descansarei um dia quando te tiver comigo!".

"Muitos parabéns filho, feliz aniversário. Desejo tudo de bom para ti nesta vida, que estejas bem e feliz neste teu 5º Aniversario um dia seremos os dois mais felizes ainda!”, rematou, assinalando assim esta data especial na vida do pequeno Nairon.

De recordar que Nereida, que já refez a sua vida amorosa, acusou Gonçalo de ter abandonado o filho pouco depois do parto. As acusações da espanhola foram feitas quando o jogador entrou no reality show 'A Quinta'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.