Esta quinta-feira, dia 19, José Carlos Pereira voltou a ter papel de protagonista na imprensa cor-de-rosa pelo facto de, alegadamente, ter sido visto por populares alcoolizado e ressacado durante a manhã.

Especulação que ganhou forma com imagens divulgadas em alguns meios de comunicação e que mereceu por parte do ator uma resposta em jeito de esclarecimento.

“Boa tarde a todos. Estou bem, feliz por fazer aquilo que gosto e a trabalhar todos os dias para ser melhor pessoa e profissional", começou por dizer, ainda que admita que: "Nem sempre é fácil. Sejam felizes. Saber Viver e deixar viver”, escreveu Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público, na legenda de uma fotografia onde se mostra a trabalhar no hospital onde está atualmente a concluir o seu internado em medicina.

Sem esquecer o passado marcado pelo vício em drogas, álcool e por vários excessos, este usou ainda as hashtags da publicação para fazer referência ao facto de estar em constante recuperação. “Recuperação”, “um dia de cada vez”, “respeito”, alertou.

Leia Também: José Carlos Pereira deixa mensagem nas redes sociais após susto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.