Raquel Broegas e José Maria Tallon decidiram finalmente assumir o romance que iniciaram no final do ano, na casa que o nutricionista tem nos arredores de Fortaleza, Brasil.

No regresso dessas férias, Raquel mostrou a sua felicidade com a partilha de uma foto em biquíni e este sugestivo comentário: “Brasil sim… Estive em Fortaleza… Simplesmente adorável!!! O local ao certo não sei dizer…”.

Agora, a locutora de rádio decidiu assumir claramente o que sente pelo médico espanhol. Em declarações ao “Correio da Manhã”, confirmou o namoro: “Estamos muito felizes e a viver um dia de cada vez”, disse ela.

Raquel confessa ainda que o namorado a surpreende todos os dias com a sua energia, apesar dos seus 53 anos: “É muito brincalhão e disponível. Parece um miúdo, com menos 20 anos. Estamos a viver uma relação muito boa”, afirma.

Os dois estão juntos diariamente, mas por enquanto ainda não pensam em morar juntos. “Tudo a seu tempo. Ainda agora começámos a namorar. Estou com ele todos os dias. Não nos vamos precipitar” – acrescentou Raquel Broegas.

Para já, a nova namorada do mago das dietas vai revelando também o que lhe vai na alma através do seu mural do Facebook: “Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita”, escreveu ela ontem à noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.